Especial Dia dos Pais. Entrevista com Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão

“Procuramos refletir, ler e conversar” diz vocalista da Leela sobre a criação do filho.

Por Phitters

 

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão da Banda Leela, falam da criação de Theo e a comemoração dia dos pais, em entrevista para a Phitters. Nos contaram que para esse dia, farão um delicioso almoço familiar em casa.

 

Confira a seguir a entrevista exclusiva dos músicos para a Phitters:

Phitters: O Dia dos Pais está chegando... qual a programação para este dia tão especial?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: Faremos um delicioso almoço familiar em casa. O Theo adora ajudar a preparar as refeições.

 

Phitters: A Phitters é uma plataforma online para ajudar pais e mães nos momentos de dificuldade e também apoiar os que desejam transformar seu lar, em um ambiente acolhedor para desenvolvimento dos filhos. Qual a importância dos conteúdos digitais educativos na vida de vocês em relação ao filhote?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: Os conteúdos digitais são muito importantes e não conseguimos imaginar a maternidade / paternidade sem eles. Mas é importante e essencial saber filtrar o que funciona.

 

Phitters: Falando sobre a idealização da maternidade e paternidade, na questão de estar mais presente. Vocês já sentiram alguma cobrança?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: Temos sorte de poder trabalhar com horários flexíveis, que nos proporcionam estarmos bem presentes na vida do Theo. Então não recebemos nenhuma cobrança nesse sentido.

 

Phitters: Theo completou 5 anos e vocês estão a todo vapor com shows do Leela e o projeto do Yellow Submarine. Como vocês administram as funções?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: Precisamos manter uma agenda bem organizada de compromissos para dar conta da vida profissional e, ao mesmo tempo, cuidar dele. De vez em quando, tentamos levar o Theo para o estúdio, mas ele demanda atenção e preferimos trabalhar juntos nos horários em que ele está na escola. Quando temos shows, chamamos uma babá para dormir ou, quando possível, para tomar conta dele nos shows.

 

Phitters: Vocês estão juntos há muitos anos. O casamento melhorou com a chegada do filho?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: É outra fase onde precisamos dedicar bastante tempo para cuidar do Theo. Dedicar tempo a ele é maravilhoso e faz parte do nosso casamento.  Então, quando podemos estar os 2 juntos e sozinhos, procuramos sempre aproveitar.

 

Phitters: Alguma vez sentiram inseguros em relação à maternidade e paternidade?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: São muitas questões que vêm com a responsabilidade da maternidade / paternidade, então procuramos refletir, ler e conversar bastante sobre as questões que surgem e acho que estamos conseguindo nos sair bem.

 

Phitters: Qual a relação do Theo com a música?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: O fato dele ter pais músicos e ainda um avô também músico faz com que a atividade musical esteja intimamente ligada a criação dele. Achamos que ele curte bastante música e ficamos felizes com isso.

 

Phitters: Pensam em ter outro filho?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: No momento, estamos voltados para os trabalhos e projetos, além da criação e lançamento do próximo álbum do Leela.  Com 5 anos Theo já está numa fase um pouco mais emancipada e estamos aproveitando para dar mais energia ainda aos trabalhos profissionais.

 

Phitters: Para a Bianca, teve algum problema de amamentação? Qual foi a solução?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: Bianca teve uma fase de amamentação muito tranquila e bacana. quando completou 8 meses amamentando e havia voltado a trabalhar de forma mais dedicada, diminuiu um pouco a quantidade de leite e ela tomou uma vitamina que estimulou a produção. Assim ela seguiu amamentando até cerca de 1 ano e 2 meses, o que consideramos muito bom.

 

Phitters: Após a gravidez, sentiu alguma transformação no corpo?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: É natural o corpo se transformar. Bianca lidou com isso tranquilamente, sempre mantendo atividades físicas e alimentação saudável para manter a forma o melhor possível.

 

Phitters: E o Theo? Como é a alimentação dele?

Rodrigo Brandão e Bianca Jhordão: Buscamos sempre uma alimentação saudável para a gente e seguimos com isso para o Theo. Achamos que ele se alimenta super bem, após um belo esforço inicial para que ele curtisse o que a gente acha bom, como frutas, legumes e verduras. Paciência e persistência são essenciais na educação alimentar.

 

FELIZ DIA DOS PAIS!  ♥

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaque

Como identificar que meu filho é dependente de tecnologia?

1/9
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
cursos online para pais